Remarketing do Google Adwords, sabe o que é?

go

Sabe quando você acessa um site de algum e-commerce ou de alguma empresa que oferece o produto que você procura e nos dias seguintes você irá ver propagandas de produtos semelhantes ou da mesma marca em banners de outros sites?

Não, não é bruxaria, nem mera coincidência. Trata-se de uma estratégia focada em resgatar na memória de um internauta o desejo de comprar determinado produto abordando ele através do Remarketing.

O Remarketing é um recurso criado pelo Google Adwords para gerar listas de internautas que já tenham visitado teu website e mostrar novamente propagandas gráficas, para que estes mesmos usuários listados vejam teus anúncios com mais frequência.

Na prática

Todo usuário que entra em no site que adota o remarketing é marcado por um código e entra na lista dos visitantes do website ou e-commerce. Durante um período determinado, esse usuário irá receber anúncios frequentes em blogs ou sites que possuem os displays do Google.

Veja o vídeo e saiba mais…

Remarketing do Google Adwords, sabe o que é?
Todo usuário que entra em no site que adota o remarketing é marcado por um código e entra na lista dos visitantes do website ou e-commerce. Durante um período determinado, esse usuário irá receber anúncios frequentes em blogs ou sites que possuem os displays do Google.

Michele Barboza