Boa tarde
O recado hoje vai para você empresário que possui ou pelo menos pretende criar uma empresa de vidros. (vidraçaria).
Como a maioria dos segmentos, o cliente que pretende comprar de uma empresa tem como principal ação hoje a busca da empresa no Google. Já dizia o ditado. Se a empresa está no Google, logo ela existe.
Pois é, após a procura e localização no Google é hora do cliente acessar o site da empresa, para, que através dele, possa se certificar das ações da empresa, fotos de serviços, qualidade, testemunhal de seus clientes, entre outros.
Ter um formulário de contato também apresentado de forma, clara e objetiva, você empresário, poderá usufruir desse para que possa alimentar a sua base de clientes, fazendo ações de marketing, remarketing, etc.
Outro fator, não menos importante, é que seu site deverá respeitar as normas do Google e serem adaptados para celulares e tablets (responsivo) além do que, ser um site esteticamente bonito e ao mesmo tempo funcional.
Agindo assim sua empresa estará aptada para atender maravilhosamente seu cliente. Lógico, não esqueça que após a entrega do site é hora de pensar em sua divulgação mas, esse, vemos em outra postagem.
Exemplo de um site de vidraçaria criado www.atualglass.com.br
Faça agora mesmo sua solicitação através do link Orçamento
Grande abraço e até a próxima