POR QUE FAZER LINKS PATROCINADOS?

Apenas um clique separa você de seu cliente potencial. Seu cliente certo, no momento certo, com a mensagem que você quer. Ainda tem dúvidas? Segue abaixo uma pesquisa do banco de informações do próprio Google a cerca de suas pesquisas:

– Ferramentas de busca são freqüentemente usadas por usuários Internet;
– 98.8% dos usuários usam ferramentas de busca;
– 85% dos usuários encontram o que precisam na web via sites de busca;
– 60% dos internautas clicam nos três primeiros resultados da busca;
– 80% dos internautas não vão para a segunda página dos resultados da busca.

Além do mais, você tem total controle sobre qual o orçamento que vai destinar para seus anúncios, como pretende pagar (boleto ou cartão de credito) e tem um relatório para definir seus próximos passos sobre as palavras-chave que negociou. Dai entendemos que este serviço é muito bem vindo quando realizado por uma empresa especializada em links patrocinados. Saber criar e negociar palavras-chave, saber otimizar seus anúncios de modo a fazer render melhor sua verba, ter tempo para trabalhar a campanha, buscar a capacitação constante que a plataforma da Google exige dos seus usuários… Sem contar que se trata de mais um modelo de marketing, e para tal, exige conhecimento em publicidade e propaganda. Existem muitas empresas que oferecem este serviço, mas nem todas têm profissionais habilitados para tal. No último senso a que tivemos acesso, apenas mil pessoas haviam realizado o curso do Google para se especializar neste trabalho, mas a verdade é que são poucos aqueles que sabem realmente estruturar uma campanha de forma solida e competitiva. Sem uma dedicação espontânea nesta ferramenta e sem alguma noção de marketing você corre o risco de gastar muito dinheiro desnecessariamente. Portanto, um profissional de SEM (Search Engine Marketing) estará muito mais habilitado e preparado para tal.

Apareça no Google

Faça uma campanha retornável e gere resultados à sua empresa

 

#VenhaparaMontarSite 

Felipe Pita